terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Eu teria mandado flores,
mas esqueci seu endereço ao passar pela padaria
e ver que a taxa de câmbio continua caindo.
E depois estive ocupado,
porque as chuvas secas ainda não chegaram ao nordeste,
fazendo com que o polígrafo fique desregulado. 
Eu teria te ligado,
mas a verdade é que tive medo
e deixei o celular livre para emergências.
É que a família de Catarina ainda não tinha sido achada.
Mas, na verdade, nem me preocupei com isso,
pois estava correndo à livraria:
minha biografia acabou de chegar às lojas
e eu quero muito saber do que se trata.
Eu teria dado um oi,
mas a verdade é que eu preciso conhecer um camponês chinês.
E, ainda que sua família seja do campo,
não poderia cumprimentá-lo,
pois há na colônia rainhas e uma operária.

3 comentários:

cherem disse...

vale a pena correr atrás do que se quer. sem desculpas. sem distrações.
isso ajuda a se descobrir. ajuda a conhecer novos mundos, novas possibilidades que podem mudar a nossa realidade.

Raul Corrêa disse...

Agora sim. Realmente simples. E sutil, apesar de meio desesperado.

Carol disse...

Adorei!

Eu queria poder dar nome pro que eu sinto.