quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Dentro de quatro paredes
calculo o quadrado da hipotenusa
a margem de erro é o próprio resultado das constantes variáveis do universo.
Não houve função em sair do círculo vicioso,
me perdi na fórmula e acabei me sujeitando a um mau predicado
Coisas que andam por pernas próprias
que adquiriram na evolução do pensamento.
Há que dizer que toda energia potencial gravitacional já virou frio
pelo menos até o próximo movimento tectônico
Mas ainda haverá luz, mesmo que não haja enciclopédia.

Está é minha oração.

2 comentários:

Raul Corrêa disse...

BOM! Mas virar frio não existe, einh. Falar em "perder a energia de calor" ou algo do tipo pode ajudar a reforçar seu argumento e se dessacralizar mais fortemente.

Raul Corrêa disse...

Não fui claro com as palavras, mas depois comento pessoalmente.

Eu queria poder dar nome pro que eu sinto.