sábado, 19 de abril de 2008

Que coisa engraçada é a amizade. É um sentimento tão brando e tão intenso. Tem pessoas que eu conheço há tão pouco tempo, mas acho que na verdade já se passaram anos que eu conheço. Gente com quem eu posso falar, rir, brincar, confiar e ser eu mesmo. É impossível não pensar em vidas passadas nesse momento, conexões tão grandes que não podem ser de hoje... É tão misterioso esse sentimento que já não consigo imaginar minha vida sem essas pessoas, tão cedo eu sinto isso. E tão tarde eu deixarei de sentir.

A vocês que sabem que são...

2 comentários:

Cíntia disse...

A gente se confunde...funde-se!
Somos, tenho essa impressão, um único ser que caminha de botas em direção a algo desconhecido, mas - contraditoriamente - muito claro, definido e desejado!
Aiai...amizade e amor no fim são a mesma coisa! E eu amo vc profundamente!

Anônimo disse...

Eu sei... Eu sei!!!
Alegria dos meus dias...

Obrigada, céus, por permitirem esse encontro!

Eu queria poder dar nome pro que eu sinto.