quinta-feira, 19 de junho de 2008

Hoje eu cansei da poesia. Hoje eu cansei do lirismo. Hoje eu cansei das coisas nas entrelinhas. Hoje eu cansei da beleza. Hoje eu cansei do brilho romântico da lua. Hoje eu também cansei do bufão. Hoje eu cansei da sujeira. Hoje eu cansei das coisas escarradas. Hoje eu cansei do feio. Hoje eu cansei do cheiro fétido de bosta quente e nova. Hoje eu quero ser medíocre. Hoje eu quero ficar na média. Hoje eu quero ser mais um. Hoje eu quero o meio exato dos extremos. Hoje eu não quero extremos. Hoje eu quero andar na linha. Hoje eu quero mensagens diretas e simpáticas. Hoje quero um pouco de tudo e tudo de nada. Hoje eu quero esquecer das coisas que me cansam. Hoje eu quero a hipocrisia de ser normal. Hoje eu quero um lirismo de merda...

Um comentário:

Raul Corrêa disse...

Eu adoro isso, gente! Postei outro dia mesmo no meu blog, um post entitulado "Cansei." Dá pra transcrever aqui:

"Eis o clichê. Tem até comunidade no orkut.

Mas o fato é que...
(?)
(!)
...não adianta explicar mesmo."


Enfim... estar no meio significa sumir. E é isso que procuramos quando cansamos: dar uma morrida. É bom, vai lá! Uma delícia sentir a linearidade do equilíbrio. Mas sair de lá também não é a coisa mais fácil do mundo não. Rolam uns capotes logo em seguida, mas eu sei que dá pra superar.

Acho que é isso, mais ou menos, no meio.

Um beijo no meio do seu power centre!

Eu queria poder dar nome pro que eu sinto.